quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Estação de tratamento de esgoto de Onda Verde

Com a presença do secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Ricardo Borsari, foi inaugurada no dia 17 de estação de tratamento de esgoto de Onda Verde. As obras do sistema de esgotamento sanitário do município de Onda Verde compreendem o emissário de esgoto bruto, estação de tratamento de esgotos (lagoa facultativa), e emissário final. São beneficiados pelo sistema 3,4 mil habitantes. O investimento realizado pela Sabesp foi de R$ 845,7 mil.

Também participam do evento o prefeito Fabrício Pires de Carvalho, o “Dr. Fabrício”, o diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, João César Queiroz do Prado, e autoridades locais.