quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Inauguração do sistema de abastecimento de água de Catiguá

O secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Ricardo Borsari, participou no dia 17 de agosto da inauguração do sistema de abastecimento de água de Catiguá. As obras incluem execução do sistema de produção, reservação e distribuição de água, reservatório metálico elevado com capacidade de 150 mil litros, e equipamentos eletromecânicos da estação elevatória do Bairro São Sebastião. São beneficiados 4,6 mil habitantes do município e o investimento é de R$ 367,4 mil por parte da Sabesp.

Participam também do evento a prefeita Vera Lúcia de Azevedo Vallejo, o diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, João César Queiroz do Prado, e autoridades locais.