terça-feira, 30 de outubro de 2018

Ampliação do sistema de esgoto de Campos do Jordão

O Secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Ricardo Borsari, e o Prefeito de Campos do Jordão, Frederico Guidoni Scaranello entregaram no dia 3 de agosto obras de ampliação do Sistema de Abastecimento e do Sistema de Esgotos Sanitários, realizadas pela Sabesp. Com as obras a população passa a ter mais saúde e qualidade de vida através dos serviços de saneamento. Com um investimento de aproximadamente R$ 3.754.644,61, as obras de Ampliação Sistema de Abastecimento de Água, na Vila Inglesa, aumentam o índice de distribuição de água no bairro, beneficiando mais de 13 mil pessoas. A iniciativa gerou 65 empregos.

Já a obra de Sistema de Esgotos Sanitários do Jardim Manancial, Vila Porã e Colinas do Capivari, que teve o investimento de R$ 12.751.794,97, irá aumentar o índice de coleta, afastamento e tratamento de Esgotos, beneficiando mais de 6 mil moradores. O evento contou com também com a presença diretor regional da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP, João Cesar Queiroz Prado e autoridades municipais.