segunda-feira, 18 de junho de 2018

Prefeito de Pitangueiras se reúne com o secretário Borsari

O prefeito de Pitangueiras, Marcos Aurélio Soriano, foi recebido nesta segunda-feira (18/06) pelo secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Ricardo Borsari. O tema tratado na reunião foi a implantação de sistema de tratamento de esgoto para o Município através de contrato com a Agência Desenvolve São Paulo e o DAEE – Departamento de Águas e Energia Elétrica, dentro do novo Programa Água Limpa. O processo já está em andamento e o secretário dará retorno assim que a parte documental estiver OK. A Prefeitura vai entrar com R$ 3 milhões e a Desenvolve São Paulo com R$ 5 milhões na evolução da obra.