quinta-feira, 14 de junho de 2018

SSRH recebe deputado Madalena e prefeito de Salto Grande

O secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Ricardo Borsari, recebeu no dia 13 de junho o deputado Ricardo Madalena, o prefeito de Salto Grande, João Carlos Ribeiro, o seu vice, Waldemar Correa, e a diretora do Departamento de Obras do Município, Ana Carolina Ribeiro, para falar sobre o andamento da solicitação de recursos para a aquisição e execução de 2.213 metros de rede coletora de esgotos em tubo, além de 300 ligações domiciliares, para o conjunto habitacional Comendador Antonio Viganó. Borsari informou que o relatório do órgão técnico, a Sabesp, aponta a viabilidade das obras. Assim, o projeto entra agora na fase da viabilização de recursos, passando a aguardar disponibilidade orçamentária através do programa Sanebase.

O secretário destacou que há a possibilidade de agilização da viabilização dos recursos através financiamento do novo programa Água Limpa, que passou a ser realizado em parceria do DAEE – Departamento de Águas e Energia Elétrica com a agência Desenvolve São Paulo.