quinta-feira, 27 de abril de 2017

Limpeza do piscinão de Francisco Morato segue em ritmo acelerado

Trabalho de limpeza realizado pelo DAEE deve ser finalizado em maio deste ano (Foto: Divulgação)

O DAEE já realizou 50% do trabalho de limpeza do piscinão Tapera Grande-03 em Francisco Morato. O piscinão Tapera Grande-03 é uma obra da Prefeitura de Francisco Morato, que executou 90% do projeto. As obras foram paralisadas em 2010 pela Prefeitura após várias inundações que carrearam muita terra e lixo para dentro do piscinão.
As máquinas estão removendo 48 mil metros cúbicos de sedimentos depositados no fundo do piscinão, medida imprescindível para retomada das obras de construção do mesmo. O trabalho começou em janeiro e a expectativa é concluí-lo em maio, o que permitirá à Prefeitura completar a construção do piscinão.