terça-feira, 18 de outubro de 2016
 
 
Comitê do Alto Tietê abre processo para selecionar diretor-presidente da FABHAT
 
 
 
 
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê (CBH-AT) anunciou que abriu processo seletivo para preencher uma vaga para o cargo de Diretor-Presidente da Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê (FABHAT). O processo atende ao inciso XXIII do artigo 4º do Estatuto do Comitê e da alínea b do inciso IX do artigo 3º da Lei Estadual nº 10.020/1998.

Para concorrer à vaga, o profissional precisa ter graduação em qualquer área, desejável pós-graduação, com dez anos de experiência profissional sendo, no mínimo, dois anos em função de direção. Ainda é solicitado que o profissional possua conhecimentos em Gestão Orçamentária, Gestão por Resultados, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Saneamento, Gerenciamento de Projetos, Legislação Ambiental e Idioma inglês (nível básico).

As inscrições (clique aqui) para participar do processo são até o dia 26 de outubro. Para dúvidas e esclarecimentos, envie um e-mail para processofabhat@keyassociados.com.br, informando sempre no assunto “PROCESSO SELETIVO FABHAT”. Para saber mais sobre a FABHAT, clique aqui.

 
   
Mais notícias