quarta-feira, 14 de setembro de 2016
Sabesp recebe o Prêmio Valor 1000 de melhor desempenho no setor de água e saneamento

A Sabesp recebeu o prêmio “Valor 1000”, 16ª edição, de melhor desempenho no setor de água e saneamento. O troféu foi recebido pelo presidente Jerson Kelman em evento realizado no Hotel Grand Hyatt, na noite de segunda-feira (12/9)​​. Em entrevista à revista Valor Econômico, o executivo destacou o esforço da companhia na superação da crise hídrica e adiantou o planejamento para a retomada de investimentos.

“No interior de São Paulo, muitos investimentos foram feitos e quase todas as cidades têm infraestrutura necessária para saneamento de primeiro mundo: 100% de abastecimento de água, 100% de coleta e 100% tratamento de esgotos. Na Região Metropolitana de São Paulo e no litoral, ainda é preciso investir muito. Por isso, estamos retomando o planejamento estratégico e a perspectiva é de retomada gradual dos investimentos”.

Quanto ao saneamento em áreas irregulares, o presidente ressaltou a importância de uma ação conjunta com as administrações municipais para que seja possível a atuação da Sabesp.

(Foto: Sabesp)
Confira a entrevista na íntegra.